O projeto normalmente começa com o cliente nos enviando uma amostra do produto, do provador quando tem, a disposição desejadas e o tipo de lugar o qual será exposto. A partir destas informações, começamos a desenvolver o projeto, pensando sempre na melhor maneira de deixa-lo bom para ambas as partes.
Feito o planejamento, de como será executado o projeto, fazemos as medidas necessárias, e por meio de alguns cálculos necessários, chegamos as dimensões necessárias de cada cavidade.
Este passo é talvez um dos mais importantes, pois quando fazemos o projeto, temos que considerar que o molde final sofrerá dilatações; há a consideração do material;
É um estudo de mecânica do material que não se pode ser ignorado. 
Após planejar, montar o desenho, fazer as revisões, enviamos o desenho para aprovação do cliente.
Esse é um passo importante, pois visa informar ao cliente as medidas estimadas que ficará o projeto, isso antecipa futuras mudanças, pois com o desenho, o cliente pode solicitar novas mudanças na disposição. Após implantarmos este passo no processo, tivemos uma redução de projetos reprovados. Outro valor agregado é a agilidade que pudemos implantar.
Nossos protótipos na maioria são produzidos em MDF, o material agiliza muito no processo, visto que em alumínio aumentaríamos o tempo de entrega; o valor de produção; e riscos de prejuízos caso haja algum erro.
Falando em erros, por vezes, é possível fazer ajustes no próprio protótipo, sem a necessidade de fazer novas amostras. 
O processo em si, aumentou a produção de novos moldes de 5 para 20 moldes por semana.
Ao final do projeto, temos um produto lindo e que encanta, mas o principal de tudo, é que ele realça o produto, proporcionando organização e beleza ao produto do cliente.
Back to Top